Última atualização em 03/06/2025 02:00
A+ A-

Como usar

Passo a Passo para Utilizar o Portal da Transparência de Altos/PI

1. Acesse o Portal

2. Explore as Seções Disponíveis

O portal oferece várias categorias de informações. Algumas das principais são:

  • Receitas: Detalhes sobre as receitas arrecadadas pelo município.

  • Despesas: Informações sobre os gastos realizados.

  • Servidores: Dados sobre os servidores públicos municipais.

  • Licitações: Processos licitatórios em andamento e concluídos.

  • Contratos: Contratos firmados pela administração.

  • e-SIC: Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, para solicitar informações adicionais.

  • Fale Conosco: Canal de comunicação com a prefeitura. 

3. Utilize a Busca Geral

  • Se estiver procurando por informações específicas, utilize a ferramenta de busca geral disponível na página inicial.

  • Digite palavras-chave relacionadas ao assunto de interesse para localizar os dados desejados.

4. Acesse o e-SIC para Solicitações Específicas

  • Caso não encontre a informação desejada no portal, utilize o e-SIC para fazer uma solicitação formal.

  • Preencha o formulário com seus dados e a descrição da informação requerida.

  • A prefeitura tem um prazo legal para responder às solicitações feitas por meio do e-SIC.Transparência Altos

5. Consulte o Mapa do Site

  • Para uma visão geral de todas as seções disponíveis, acesse o "Mapa do Site" no rodapé da página.

  • Isso pode facilitar a navegação e o acesso às informações desejadas.

Informações Adicionais

  • Horário de Atendimento da Prefeitura: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

  • Endereço: Praça Cônego Honório, s/n, Centro, Altos/PI.

  • E-mail para Contato: gabprefeitoaltos@gmail.com